27 Junho, 2018

BLOCOS DE GRANDES DIMENSÕES

O Ramada Aços tem vindo a apostar na expansão da sua gama de serviços e produtos, de forma a responder às solicitações dos clientes e acompanhar as necessidades do mercado. Nesse sentido, temos reforçado a nossa oferta de aço nos blocos de grandes dimensões até 45 toneladas.

Para responder às crescentes solicitações de material com grande dimensão, temos investido no alargamento do stock da nossa gama de blocos até 45 toneladas. Paralelamente, tínhamos já equipado a fábrica para estarmos capacitados para a realização de cortes em peças de maior dimensão e aumentar a nossa capacidade de movimentação de materiais com mais de 28 toneladas (limite anterior), traduzindo-se atualmente numa capacidade de 63 toneladas.

Este reforço de capacidade em fábrica acompanha assim a aposta na gama de produtos de grande dimensão, cuja aquisição pode ser complementada com serviços de cortes simples, cortes dos cantos dos machos e cortes especiais com inclinação, podendo esta ser definida grau a grau de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente.

Efetuamos também abertura de rasgos (regatas) com altura máxima de 325mm e posterior corte do miolo das cavidades para melhor aproveitamento do aço removido, rentabilizando assim custos e tempo ao cliente. Outros serviços como galgamento e olhais, desbastes, furações águas, redução de tensões poderão também ser adicionados à aquisição do material.

Para mais informações sobre os blocos de grandes dimensões contacte o nosso departamento de vendas através do telefone 256 580 580 ou do e-mail  vendas.acos@ramada.pt