30 Maio, 2018

HEAT TREATMENT ACADEMY

Realizamos no mês de Maio mais uma edição da Uddeholm Heat Treatment Academy nas nossas instalações.

Fruto da parceria de longa data entre a Uddeholm e o Ramada Aços, bem como da experiência e qualidade reconhecidas à nossa empresa ao nível dos Tratamentos Térmicos, somamos já a realização da 10ª edição do módulo de Tratamentos Térmicos nas nossas Instalações.

Como vem sendo habitual, a Uddeholm tem-nos confiado este ciclo de formações e a responsabilidade de liderar a equipa de formadores constituída pelos técnicos Anders Ullgren da Uddeholm Suécia, Jurgen Donhauser da Uddeholm Alemanha e Pedro Costa do Ramada Aços.

Distribuída por 3 dias onde se combinaram sessões teóricas com sessões práticas nas nossas instalações de Tratamentos Térmicos, esta ação contou com a participação de formandos oriundos de filiais da Uddeholm em diversos países. 

Com um feedback positivo de todos os participantes, despedimo-nos de mais uma edição, ficando à espera do próximo ano para dar continuidade a este projeto comum.

Importa ainda deixar um especial agradecimento ao formador Anders Ullgren que terminou este ano a sua colaboração com este projeto. Foram 10 anos de aprendizagem e cooperação que agradecemos. Obrigado