06 Junho, 2016

NOVAS PASTILHAS GAMA AH8000

A Tungaloy anunciou uma expansão da série AH8000 utilizada no torneamento de ligas resistentes ao calor, e que tem sido uma das ferramentas de torneamento mais populares no mercado desde o seu lançamento.

A Tungaloy anunciou uma expansão da série AH8000 utilizada no torneamento de ligas resistentes ao calor, e que tem sido uma das ferramentas de torneamento mais populares no mercado desde o seu lançamento. Esta expansão adiciona uma nova linha de pastilhas positivas para esta gama de produtos.

O novo grau de PVD, série AH8000, foi concebido especificamente para tornear ligas resistentes ao calor. Utilizando o primeiro revestimento AlTiN nano-multi-camadas com Al do mundo, este novo grau proporciona maior resistência ao desgaste tipo entalhe, ao desgaste de cratera e á aresta postiça de corte na maquinação de ligas resistentes ao calor.

A série inclui o grau AH8015, a primeira opção para conseguir o melhor o equilibro entre o desgaste e a resistência á fratura; e AH8005, o grau com elevada dureza para uma maior resistência ao desgaste. Estes dois graus são tratados com PremiumTec: a tecnologia especial da Tungaloy de tratamento da superfície que adiciona uma superfície de corte altamente polida para maior estabilidade e uma vida útil mais longa da ferramenta.

Com esta nova linha de pastilhas positivas, a série AH8000 pode agora abranger uma gama mais vasta de aplicações no torneamento de ligas resistentes ao calor, que em combinação com a linha de pastilhas negativas já existente, disponibiliza aos clientes um aumento drástico da produtividade.

Principais caraterísticas:
A série AH8000 possui revestimento AlTiN nano-multi-camadas com alto teor de Al e proporciona uma incrível resistência á fratura e ao desgaste no torneamento de ligas resistentes ao calor.

Os quebra-aparas PS, PSS, e PSF estão disponíveis para as pastilhas positivas, bem como o quebra-aparas All-round para complementar.
Saiba mais no folheto abaixo ou contate o nosso Departamento de Ferramentas de Corte para mais informações.

AH8000

Zona Norte | Ricardo Fernandes Tlm: 919 971 412 E-mail: ricardo.fernandes@ramada.pt
Zona Norte | André Cardoso Tlm: 915 738 825 E-mail: andre.cardoso@ramada.pt
Zona Centro | Bruno Costa Tlm: 914 369 060 E-mail: bruno.costa@ramada.pt
Zona Marinha Grande | Vítor Fernandes Tlm: 912 239 800 E-mail: vitor.fernandes@ramada.pt
Zona Sul | Gonçalo Frederico Tlm: 911 086 401 E-mail: goncalo.frederico@ramada.pt