29 Junho, 2017

AÇO DE QUALIDADE VENDIDO EM PONTAS

Sabia que dispomos de uma listagem de aço de qualidade em pontas para venda? Que estas pontas são comercializadas com certificado de qualidade e a um custo mais reduzido?

Existe uma imagem depreciativa associada às ponta de aço. Resultado de um passado em que as extremidades de todos os perfis de aço, em geral, terem dimensões, aspeto e estrutura diferentes do seu interior.

Atualmente esta situação já não se verifica. O Ramada Aços exige aos fornecedores que o material já venha aparado e sem extremidades. Desta forma garantimos que todo o material fornecido aos nossos clientes é acompanhado do parâmetro de qualidade.

No entanto, no decorrer da atividade de corte, há pontas de qualidade que sobram. O stock que adquirimos pode e, neste momento, está a ser valorizado por muitos clientes. Estas pontas têm a particularidade de não possuírem cortes associados e estão disponíveis a um preço mais baixo, dependendo da quantidade pretendida. (compra mínima de 100 kg)

Os clientes poderão solicitar à nossa equipa de vendas a listagem das pontas em stock- retangulares, redondos. Todo o material está devidamente identificado e catalogado por tipologia e qualidade. O mesmo será acompanhado por um certificado de qualidade 2.1.

Para mais informações, contacte a nossa equipa através do e-mail :vendas.acos@ramada.pt ou, em alternativa, ligue para 256 580 580 .