01 Outubro, 2018

TUNGALOY - NOVA CLASSE DE CERMET REVESTIDO AT9530

A Tungaloy introduziu uma nova Classe de Cermet Revestido, AT9530, para torneamento de aço com uma incrível resistência à fratura permitindo uma maior estabilidade da vida útil da ferramenta.

Esta nova classe, AT9530, incorpora a tecnologia exclusiva  de revestimento de multicamadas da Tungaloy e o tratamento especial pós-superfície PremiumTec. Esta combinação oferece uma maior resistência ao desgaste e à fratura, melhorando assim a produtividade no acabamento durante a maquinação de alta velocidade/avanço.

Oferece ainda uma notável resistência ao desgaste, particularmente no torneamento de ligas de aço, tornando-se assim a primeira escolha para aplicações nesse material.

Esta recente adição complementa as classes já existentes, NS9530 e GT9530, diversificando as aplicações e melhorando a produtividade.

As novas AT9530 estão disponíveis com os quebra-aparas  –TSF e –PS,  a primeira escolhas para torneamento de aço em pastilhas de torneamento padrão ISO, bem como nas pastilhas ISO-EcoTurn. Num total de 111 peças que permitem cobrir uma ampla gama de aplicações.

Notas a reter:

 - Equilíbrio entre a resistência ao desgaste e à fratura graças ao revestimento especial multicamada (Ti, Al) N.

 - Tecnologia especial de tratamento pós-superfície PremiumTec para estabilidade na maquinação.

Saiba mais no link abaixo ou consulte-nos para mais informações.

INFO AT9530