27 Dezembro, 2017

ACADEMIA RAMADA AÇOS: PLANO 2018

O Ramada Aços vai promover em 2018 mais uma edição das formações da Academia Ramada.

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado pela nossa equipa técnica, vamos em 2018 implementar mais uma edição do Ciclo de Formações da Academia Ramada.

Com início previsto para Fevereiro de 2018 este ciclo de formações centrar-se-á essencialmente em temas como os mecanismos de falha, os tratamentos térmicos, a seleção do aço, os projetos das ferramentas e os problemas de produção.

Poderá consultar o Plano das Ações no link abaixo e caso pretenda submeter inscrição deverá fazê-lo via e-mail para marketing@ramada.pt indicando qual ou quais os módulos em que pretende participar, a data e a identificação da empresa e dos participantes.

Ciclo de Formações Ramada Aços

Ao longo das edições já implementadas verificamos junto dos participantes a importância de ações desta tipologia, pelo que além de dar continuidade às mesmas vamos, inclusivamente, iniciar no próximo ano um nível mais avançado. Este novo nível de módulos avançados será direcionado essencialmente aos participantes das edições anteriores, para que estes possam sedimentar os conhecimentos adquiridos.

Estamos ainda a proceder a organização destes novos módulos, pelo que divulgaremos as datas e temas no próximo mês.

Para mais informações sobre este assunto não hesite em contatar-nos via e-mail marketing@ramada.pt ou telefonicamente através do 256 580 580.