27 Julho, 2017

NOVO ARMAZÉM, DOBRO DA CAPACIDADE

Temos já em funcionamento um novo armazém com capacidade até 63 toneladas que permitirá duplicar a capacidade de corte de placas e blocos para moldes.

O Ramada Aços tem vindo a apostar no aumento da sua capacidade de produção, oferecendo mais e melhores serviços. Nesse sentido, já se encontra em funcionamento um novo armazém dedicado ao corte de materiais de grandes dimensões que nos permitirá disponibilizar ao cliente uma maior capacidade de resposta.

Face à crescente necessidade de serviços e produtos de dimensão superior, esta aposta numa nova estrutura com novo equipamento permitirá realizar cortes em peças de maior dimensão e aumentar a nossa capacidade de movimentação de materiais com mais de 28 toneladas (limite existente até ao momento), traduzindo-se agora numa capacidade de 63 toneladas.

Desta forma, duplicamos a capacidade dos meios de movimentação de peças de maior dimensão e peso passando do limite máximo de cerca de 30 tons para cerca de 50 tons.

Também os novos serrotes instalados nesta unidade, vem complementar a oferta que já existente de cortes de secções até 2500mm x 1500mm.

Qualquer questão adicional sobre estes serviços não hesite em contatar-nos.

Acos.ovar@ramada.pt

Tlf. 256 580 580