29 Junho, 2017

EXPANSÃO GAMA DOFEED: NOVOS GRAUS

A Tungaloy está continuamente a expandir a sua reputada gama DoFeed. A mais recente expansão inclui novos graus para materiais duros (acima de 50HRC) e super ligas resistentes ao calor.

DoFeed é uma gama de fresagem de alto avanço com uma alta densidade de pastilhas, destinando-se às diversas aplicações em que seja necessária uma remoção eficiente de grande quantidade de material, como em processos de criação de perfis e execução de caixas em empresas de moldes e matrizes.

A engenhosa geometria de dupla face destas pastilhas traz benefícios ao nível da economia e produtividade da ferramenta, tendo por isso vindo a ganhar a confiança dos clientes nos últimos anos. Esta gama tem já uma ampla linha de pastilhas e corpos de fresa destinados à fresagem de diversos materiais como aço, aço inoxidável, ferro fundido e ligas com elevada resistência térmica.

Com base nas solicitações dos usuários, bem como nas necessidades do mercado para a maquinagem de materiais acima de 50HRC, junta-se então agora uma nova linha de pastilhas no grau AH8015 à família de produtos DoFeed.

AH8015 é um grau de PVD com uma composição de revestimento de AlTiN. A configuração do revestimento multi-camadas com elevado teor de alumínio melhora a resistência à lascagem e à aresta postiça, melhorando a maquinabilidade dos materiais com tendência a aderir a aresta de corte, tipicamente utilizados na indústria de moldes e matrizes.

Um grau de carboneto sub-micron extremamente duro é utilizado como substrato para melhorar largamente a resistência ao desgaste.

Para mais informações consulte o folheto do produto DOFEED e contate os nossos comerciais.

Zona Norte | Ricardo Fernandes Tlm: 919 971 412 E-mail: ricardo.fernandes@ramada.pt

Zona Norte | André Cardoso Tlm: 915 738 825 E-mail: andre.cardoso@ramada.pt

Zona Centro | Bruno Costa Tlm: 914 369 060 E-mail: bruno.costa@ramada.pt

Zona Marinha Grande | Vítor Fernandes Tlm: 912 239 800 E-mail: vitor.fernandes@ramada.pt

Zona Sul | Gonçalo Frederico Tlm: 911 086 401 E-mail: goncalo.frederico@ramada.pt