25 Outubro, 2016

FEIRA EMAF 2016 23-26 NOV

Ramada Aços conta com a sua visita durante exposição industrial a decorrer de 23 a 26 de Novembro 2016. Para facilitar o seu ingresso enviamos nesta noticia um convite electrónico. até Breve!

Nesta feira de relevo internacional marcam presença as mais diversas áreas industriais, desde as máquinas-ferramenta, manutenção industrial, robótica, automação, instrumentação e controlo industrial, informática aplicada à indústria, entre outras.

Ramada Aços está presente na EMAF desde da primeira edição e mais uma vez marcaremos presença neste incomparável evento industrial. Tanto mais que em 2016 o certame volta a manifestar a força de outros tempos com mais de 400 expositores preenchendo a totalidade dos pavilhões da Exponor.

O nosso objectivo de participação mantêm-se igual as edições anteriores:
Estabelecer um ponto de encontro com os nossos clientes e parceiros de mercado e um momento para falar dos negócios, das oportunidades para o futuro e apresentar as novidades da nossa evolução como lider de mercado em aços e serviços associados.

Nesta edição estaremos no Pavilhão 5, stand 5F13 (ver mapa) e como em todas as edições a nossa participação só ficará completa se recebermos a sua visita. Para facilitar a sua entrada colocamos à sua disposição um convite electrónico através deste link:

Convite Electrónico - RAMADA AÇOS

Com a realização simultânea da FIMAP e da FERRÁLIA alarga-se a abrangência profissional deste evento e por isso este surge como uma oportunidade de partilha de sinergias.

Desde já agradecemos a sua visita.
Até breve!