29 Junho, 2016

NOVIDADE: Uddeholm Idun

A Uddeholm, dando continuidade ao seu investimento em investigação e desenvolvimento para resposta ás necessidades do mercado, lançou mais um novo material: Uddeholm Idun.

O Uddeholm Idun é o primeiro aço patenteado para porta-ferramentas de corte resistente á corrosão. Trata-se de um aço revolucionário e único no mercado e no mundo que permite a produção do porta-ferramentas desde o início ao fim sem paragens.

Dado ser fornecido no estado Pré-tratado e não necessitar de quaisquer revestimentos ou tratamentos anticorrosivos, isto significa que desde a matéria-prima até ao produto acabado não há interrupções no processo.

Durante o desenvolvimento do material este foi submetido a rigorosos processos de investigação e testes, de forma a garantir a obtenção de excelentes resultados aquando do trabalho do material, associados a uma redução drástica do tempo de fabrico.

Uddeholm Idun

Com elevada resistência ao desgaste abrasivo, dureza em trabalho a quente e resistência á fadiga e maquinabilidade, o Uddeholm Idun surge como a escolha ideal para encurtar os tempos de resposta/fabrico e, simultaneamente, diferenciar-se do resto do mercado como uma solução de ponta e única no mundo.

Saiba mais sobre este material na nossa página web ou na brochura do produto cujo link segue abaixo.

Brochura Produto Uddeholm Idun

Também poderá contatar diretamente o seu representante comercial ou a nossa equipa através do e-mail vendas.acos@ramada.pt ou do telefone 256580580.