16 Abril, 2018

Workshop Prático de Trabalho a Frio

A ferramenta trabalhou menos ciclos que o previsto?
Tem dúvidas sobre o que pode ter provocado a falha da ferramenta?
Então venha consultar-nos, temos a nossa equipa à sua disposição na UA das 9h às 12h30.

Workshop Prático de Trabalho a Frio

16 de Maio Universidade de Aveiro

9h00 – 12h30

Ao longo dos anos temos realizado Seminários Técnicos abordando temas específicos com teor mais expositivo, pelo que desta vez vamos dar voz aos participantes com questões do quotidiano num formato totalmente diferente do habitual.

Num contexto mais prático e direcionado para as questões mais simples do quotidiano de trabalho, vamos propor aos participantes serem também oradores e em conjunto criarmos a possibilidade de analisar e discutir os temas colocados pelos mesmos.

Este workshop contará por isso com uma breve introdução técnica da Uddeholm e da nossa empresa, seguida de imediato de consultas em sessão aberta sobre os problemas apresentados pelos participantes e/ou discussão das questões que estes colocarem.

Para tal iremos ter elementos da equipa técnica do Ramada Aços, o técnico da Uddeholm em Trabalho a Frio Dan Ridefors e equipamentos para o efeito, podendo efetuar no local medição de durezas, identificação do aço utilizado nas ferramentas e outros que se adequem às questões colocadas.

Caso as suas ferramentas tenham trabalhado menos ciclos do que o previsto, ou tenham falhas com as quais não contava, traga-a até nós.

Se tem dúvidas no projeto da ferramenta que está a desenhar, venha mostrar-nos o projeto.

Estas e outras questões poderão ser analisadas e consultadas. Estaremos neste workshop exatamente para esclarecê-las.

Os participantes deverão por isso submeter previamente as suas questões e inclusivamente nos casos que envolvem ferramentas levá-las consigo para análise/observação.

Para tal devem fazer a inscrição através do formulário cujo link remetemos abaixo, indicando desde já as questões e ou problemas que gostavam de ver analisados.

Pré-inscrição Seminário Trabalho a Frio

Estas pré-inscrições serão analisadas por ordem de chegada dado que face ao tempo disponível poderemos não conseguir responder a todas as questões. Assim, daremos prioridade à ordem de chegada, informando todos os participantes sobre as questões que serão ou não analisadas.

Junte-se a nós e traga as suas questões!

Para informações de custo de inscrição e qualquer esclarecimento adicional contacte-nos através do e-mail marketing@ramada.pt