28 Fevereiro, 2019

ACADEMIA RAMADA AÇOS INICIA EM MARÇO

Estamos a completar as vagas para as próximas sessões da Academia Ramada. A primeira sessão é já na segunda semana de março e tem como foco os mecanismos de falha, como reconhecê-los, como evitá-los (métodos de produção, electroerosão e etc…).

Dando continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado pela nossa equipa técnica, irá arrancar já em março mais uma edição do Ciclo de Formações da Academia Ramada.

As formação centrar-se-ão nos temas habituais: mecanismos de falha, os tratamentos térmicos, a seleção do aço, os projetos das ferramentas e os problemas de produção. Nesta edição temos a novidade do módulo dedicado ao setor da Metalomecânica, sendo que divulgaremos no próximo mês a informação detalhada do mesmo.

Nesta edição a Academia Ramada tem uma novidade, dado que inclui um módulo direcionado para a Metalomecânica, no qual serão abordadas as Generalidades de aços, características e aplicações de diferentes famílias de aços para metalomecânica, ligas não ferrosas e características e diferenças fundamentais em relação aos aços.

Poderá consultar o Plano das Ações no link abaixo e caso pretenda submeter inscrição deverá fazê-lo via e-mail para marketing@ramada.pt indicando qual ou quais os módulos em que pretende participar, a data e a identificação da empresa e dos participantes.

PLANO ACADEMIA RAMADA 2019

Para mais informações sobre este assunto não hesite em contatar-nos via e-mail marketing@ramada.pt ou telefonicamente através do 256 580 580.