29 Janeiro, 2020

ACADEMIA RAMADA AÇOS: PLANO 2020

Mais um ano, mais uma edição de “Academia Ramada”. Com foco nas necessidades dos nossos clientes, o plano de formação centrar-se-á nos mecanismos de falha, tratamento térmicos, seleção de aço, projetos das ferramentas e nos problemas de produção.

Com início previsto para março deste ano, esta edição conta com algumas novidades. Ao contrário do que foi feito no ano passado, esta edição contará com os módulos de Trabalho a Frio, Tratamento Térmico e Metalomecânica. As sessões sobre Moldes de Injeção de Plásticos vão ser, novamente, reintroduzidas.

Unindo o conhecimento dos técnicos do Ramada Aços e da Uddenholm, o participante vai ter a possibilidade de adquirir noções mais profundas sobre o aço, a sua seleção e a sua aplicabilidade.

Todas as sessões da Academia Ramada realizam-se nas nossas instalações de Ovar e não têm qualquer custo associado.

Poderá consultar o PLANO ACADEMIA RAMADA 2020. Para formalizar a sua inscrição, deverá enviar o nome do participante, os módulos aos quais pretende assistir, a data e a identificação da empresa, para marketing@ramada.pt.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte-nos através do telefone +351 256 580 400 ou ,em alternativa, poderá enviar e-mail para marketing@ramada.pt