23 Fevereiro, 2017

ACADEMIA RAMADA

A Academia Ramada iniciou este mês os módulos de formação para clientes do plano de 2017.

Conforme já noticiado e plano de ações disponibilizado, a Academia Ramada já iniciou o seu plano de formações para este ano.

Tendo iniciado na semana 6 do corrente mês, abrimos as sessões com o módulo de Projeto de Ferramentas onde estiveram presentes colaboradores de várias empresas da área de Moldes e Trabalho a Frio.

No próximo mês continuamos com o primeiro módulo para Fabricantes de Ferramentas sobre Mecanismos de Falha.

Paralelamente, e dando continuidade à postura que assumimos junto das instituições de ensino superior, no âmbito do apoio aos estudantes e do fomento da aproximação das instituições de ensino ao dia a dia empresarial, o Ramada Aços vai promover um concurso onde mensalmente disponibilizará a estudantes 2 vagas para cada módulo.

Desta forma, os finalistas dos cursos de Engenharia Mecânica, Gestão e Engenharia Industrial, Engenharia Metalúrgica e de Materiais terão oportunidade de conhecer o Ramada Aços e frequentar as ações de formação.

Para ter esta possibilidade basta serem finalistas das áreas acima referidas e responderem às questões que irão ser publicadas na nossa página do Facebook. Após terminar o tempo de resposta, cada uma delas será analisada por ordem de chegada e adequação à pergunta. As 2 vagas serão entregues aos alunos que cumpram os critérios indicados.

Qualquer questão que surja sobre o plano de formações não hesite em contatar-nos através do e-mail marketing@ramada.pt