01 Junho, 2023

Soluções de Aços Inoxidáveis para Moldes de Injeção de Plástico

Os Moldes de Injeção de Plástico fazem parte do nosso dia-a-dia e por isso os Aços Inoxidáveis da Ramada Aços e da Uddeholm oferecem soluções únicas, com combinação de resistência à corrosão e ao desgaste.

Os Moldes de Injeção de Plástico fazem parte do nosso dia-a-dia: desde os componentes automóveis, peças para os telemóveis, recipientes de plástico e muito mais.

No entanto, para obter a qualidade requerida para estes componentes, os moldes portugueses necessitam de matérias primas que acompanhem estas exigências.

A OXIDAÇÃO é uma falha recorrente e inerente, afetando as superfícies de polimento de alto brilho dos aços, os canais de refrigeração e, consequentemente, aumentando os tempos de paragem e manutenção dos moldes.

Tipicamente, associa-se os aços martensíticos inoxidáveis a baixa resistência ao desgaste e resistência mecânica.

É aqui que os Aços Inoxidáveis da Ramada Aços e da Uddeholm oferecem soluções únicas, com combinação de resistência à corrosão e ao desgaste, que asseguram aos nossos clientes:

  • Maior qualidade no molde
  • Aumento da longevidade e produtividade (menor custo por peça produzida)
  • Menor custo de manutenção
  • Confiança e Segurança

Conheça as nossas gamas de produto e as suas aplicações e consulte a nossa equipa técnica para o melhor orientar nas nossas soluções.

Para saber mais acerca destes produtos e os seus benefícios contacte-nos.