31 Outubro, 2022

Case study AM®Corrax apresentado na TEXEM 2022

Estivemos presentes na Uddeholm TEXEM 2022 com a exposição de um case study sobre a aplicação do AM®Corrax no desenvolvimento de peças em Fabrico Aditivo.

A TEXEM é uma conferência técnica organizada pela Uddeholm, onde é reunida a equipa técnica de todas as partes do mundo da Uddeholm. O objetivo desta reunião é a partilha de experiências e conhecimento acerca dos produtos e soluções que a Uddeholm tem para oferecer. Este tipo de atividades e investimento no Know-How e desenvolvimento dos produtos fazem da Uddeholm e do Ramada parceiros únicos no apoio técnico prestado à nossa comunidade cliente. Este ano, o Ramada teve a oportunidade de apresentar um caso de estudo que envolveu o pó AM®Corrax.

O AM®Corrax é um aço em pó para fabrico aditivo, com propriedades únicas que garante a combinação de uma excelente resistência à corrosão e elevada resistência ao desgaste. Estas propriedades permitem a utilização deste material na construção de postiços para moldes de injeção de plástico com exigências elevadas, p.e indústria médica, processamento de plástico corrosivos, etc.

Para mais informações sobre este produto contacte a nossa equipa através do email marketing@ramada.pt