10 Dezembro, 2021

Campanha Solidária de Natal

Durante o mês de Dezembro o Ramada Aços associou-se à E-Cycle, no sentido de angariar fundos que irão agora ser revertidos a favor da Associação A Casa do Caminho!

A E-CYCLE – Associação de Produtores de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos tem como objetivo contribuir para a sustentabilidade, intervindo nos processos de recolha seletiva, transporte, tratamento, valorização e reciclagem. Este ano, a Associação criou a Campanha Solidária de Natal E-Cycle, com o objetivo de recolher resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (classificados como REEE).

Como forma de participar no contributo para a sustentabilidade e também na iniciativa solidária de poder ajudar uma instituição, o Ramada Aços associou-se à E-Cycle para ajudar a recolher mais REEE.

Nesta campanha, dinamizada no Ramada Aços pelo departamento de Ambiente, Saúde e Segurança no Trabalho, os nossos colaboradores reuniram o máximo de resíduos que conseguiram, o que irá permitir fazer um donativo monetário à Associação A Casa do Caminho, uma insitituição dedicada a acolher e apoiar crianças em perigo.