04 Abril, 2022

Centro de Serviços da Marinha Grande (CSMG)

Serviço Integrado de Corte por Fita de Serra e Galgamento

O Ramada Aços tem vindo a apostar de forma determinada na diversificação e aumento da sua capacidade de resposta nos diversos serviços de maquinação.

Englobado nesta estratégia, o Centro de Serviços da Marinha Grande (CSMG) representa a evolução para a especialização interna na prestação de serviços de corte por Fita de Serra, Galgamento, Olhais e Chanfros, permitindo a obtenção de peças de elevada qualidade, com prazos de produção substancialmente inferiores aos obtidos pelos métodos convencionais.

Dispomos de equipamentos especializados na operação de Galgamento, permitindo desta forma a otimização do processo de maquinação, satisfazendo as especificações e os requisitos mais elevados dos nossos clientes, garantindo flexibilidade e cumprimento dos prazos estabelecidos.

Dispomos de capacidade para executar o Galgamento de peças com elevada amplitude dimensional, com tolerância de - 0/+0.30 mm, excelente qualidade de acabamento superficial, paralelismo e perpendicularidade entre as faces produzidas, permitindo satisfazer de forma muito abrangente as diversas solicitações dos nossos clientes.

O CSMG tem uma capacidade instalada pensada para ir de encontro às principais necessidades da indústria de moldes da Marinha Grande, encontrando-se a operar em regime de 3 turnos durante a semana com recurso a produção suplementar durante o fim de semana, de forma a alcançar uma redução significativa dos prazos de entrega.

Recentemente, foi incrementada a capacidade de stock nas matérias primas de maior consumo do setor moldista, acompanhada pelo reforço operacional logístico, sendo efetuada distribuição diária de forma permanente.

Para mais informações ou pedidos de orçamento por favor envie e-mail para acos.m.grande@ramada.pt ou orcamentos@ramada.pt, respetivamente.