22 Dezembro, 2016

2017 ACADEMIA RAMADA

A Ramada Aços vai promover ao longo do próximo ano um ciclo de formações para clientes sobre temas fundamentais ao nível da matéria-prima e dos processos de trabalho.

Tendo por base a experiência e conhecimento da nossa equipa técnica, bem como o apoio do nosso principal fornecedor de aço, a UDDEHOLM, este conjunto de ações terá como objetivo principal informar e dotar os participantes de maior conhecimento sobre o aço, a sua seleção e a sua aplicabilidade.

Pretende-se assim, facultar aos participantes ferramentas que lhes permitam efetuar uma análise mais sustentada, tanto da adequação da matéria-prima como dos métodos de produção ao resultado final pretendido.

Os principais destinatários serão essencialmente três grupos de trabalho: fabricantes de ferramentas, gabinetes de projeto e utilizadores finais. Estes estarão divididos em quatro áreas funcionais para cada um dos temas da formação. Assim, para cada grupo de destinatários teremos a adequação dos temas para Trabalho a Frio, Trabalho a Quente, Moldes para Plástico e Moldes Ligas Leves.

Com início previsto para Janeiro de 2017 este ciclo de formações centrar-se-á essencialmente em temas como os mecanismos de falha, os tratamentos térmicos, a seleção do aço, os projetos das ferramentas e os problemas de produção.

Com estas ações pretendemos dar continuidade ao nosso compromisso de parceria com os clientes tornando o seu negócio mais rentável e competitivo.

Consulte no link abaixo toda informação sobre os conteúdos e datas previstas para estas ações.

Ciclo de Formações Ramada Aços

Para mais informações sobre este assunto não hesite em contatar-nos via e-mail marketing@ramada.pt ou telefonicamente através do 256 580 580 (Eng.º Pedro Lobo).