17 Março, 2020

Comunicado Informativo CoronaVírus- Atualização

O Ramada Aços S.A. encontra-se em constante monitorização da evolução da pandemia do Covid-19. Conforme anunciado na comunicação enviada na semana passada, novas medidas de prevenção seriam divulgadas, tendo em conta a sua pertinência.
Nesse sentido, vimos informar que iremos suspender as recolhas de material na sede- Ovar- por transportadoras externas, clientes e/ ou seus representantes.
Esta medida entra em vigor amanhã, dia 18 de março.

Verificamos que tem sido extremamente difícil controlar e assegurar o estrito cumprimento das nossas medidas de comportamento preventivo de externos, nas nossas instalações.
Efetivamente nem todos elementos externos estão com o mesmo grau de sensibilidade e alerta que os nossos colaboradores, tornando, assim, mais complexa a garantia da redução de exposição que pretendemos.

Esta suspensão permite-nos assegurar que as medidas que colocamos em funcionamento são escrupulosamente cumpridas e por todos, contínua e constantemente.

Como alternativa à recolha em Ovar, apresentamos duas opções:
-Entrega pela nossa logística nas instalações dos clientes;
-Recolha na Filial mais próxima ou da escolha do cliente.

 

Deste modo, agradecemos a indicação da morada de entrega ou nome da filial para recolha, em todas as vossas ordens de compra.

Gostaríamos também de reforçar que esta medida tem o objetivo de incrementar a proteção de todos (Clientes e Colaboradores), permitindo que o Ramada Aços continue a trabalhar normalmente, com uma equipa que até ao momento se encontra de boa saúde e sem qualquer caso positivo de contágio.

Lamentamos quaisquer transtornos que possam advir desta nova medida, mas tempos mais complexos exigem medidas mais exigentes.

Agradecemos a compreensão e desejamos que todos encarem de forma séria e calma a evolução do coronavírus.
Está nas mãos de todos fazer a diferença.

Pela organização
Eng.º Pedro Lobo

Diretor de Marketing