11 Março, 2020

Comunicado Informativo CoronaVírus

Na sequência da evolução da situação epidemiológica em Portugal referente ao CoronaVírus, e às últimas orientações e recomendações da Direção Geral de Saúde, o Ramada iniciou uma nova fase do seu plano de contingência relativamente à sua atividade.

A partir da presente data, para além da interdição de visitas de fornecedores, celebração de eventos e formações, serão também suspensas as visitas da equipa comercial a clientes.

A equipa comercial continua inteiramente disponível, através dos meios habituais (telemóvel, Email, Skype e Whatsapp) não se antecipando quaisquer atrasos ou impedimentos de maior na rapidez de resposta a orçamentos e ou esclarecimentos.

Esta medida adicional tem como objetivo a prevenção e proteção dos nossos clientes, bem como dos colaboradores do Ramada.

Salientamos que se tratam de medidas de prevenção e não há, até ao momento, casos suspeitos ou confirmados no grupo Ramada.

O Ramada continua a sua atividade sem restrições a nível operacional, podendo assegurar a satisfação de encomendas e entregas como habitualmente.

Agradecemos a Vossa compreensão e fazemos votos que os nossos clientes, fornecedores e parceiros consigam adotar medidas de proteção e minimizar as consequências deste surto.

É da maior importância que o tecido empresarial e em particular a industria, consiga minimizar o impacto na economia e nos milhares de famílias que dependem directa ou indirectamente deste sector.

Estamos convictos que com prevenção, serenidade e em conjunção de esforços, a industria irá superar mais esta prova.