30 Março, 2017

DRillLINE: EXPANSÃO DIÂMETROS DRILLMEISTER

A Tungaloy anunciou a expansão da série DrillMeister, passando as brocas com cabeça cambiável a estarem disponíveis nos diâmetros de 6.0 a 9.9 mm.

Com uma indexação da cabeça de furação simples e rápida devido ao seu exclusivo sistema de aperto, a troca desta ferramenta é simples. Basta trocar a cabeça da broca sem haver necessidade de remover o corpo da broca do porta ferramentas ou reajustar o comprimento da mesma, permitindo isto reduzir consideravelmente o tempo que se demora na mudança da ferramenta.

As cabeças das brocas podem ser montadas e desmontadas apenas com um pequeno torque e diretamente na máquina se necessário.

Os novos diâmetros de furação que vão desde 6.0 a 9.9 mm estão disponíveis na versão TID (encabadouro com flange) em profundidades de furação de 1,5XØ até 8XØ, permitindo assim um excelente desempenho na furação de pequenos diâmetros nos mais diversos materiais. As brocas foram projetadas para possibilitar um excelente escoamento da apara devido ao elevado angulo de hélice e ao polimento especial da superfície.

Esta excelente evacuação da apara acontece mesmo em furos profundos de 5XØ, ou ainda mais profundos, onde tendencialmente o escoamento tende a ser difícil.

O DrillMeister não só melhora a eficiência na maquinação, como também reduz drasticamente o custo da mesma, minimizando o tempo demorado na mudança da ferramenta e eliminando o custo de afiamento.

Para mais informações consulte abaixo o folheto do produto ou contate o nosso departamento comercial.

Folheto

Zona Norte | Ricardo Fernandes Tlm: 919 971 412 E-mail: ricardo.fernandes@ramada.pt
Zona Norte | André Cardoso Tlm: 915 738 825 E-mail: andre.cardoso@ramada.pt
Zona Centro | Bruno Costa Tlm: 914 369 060 E-mail: bruno.costa@ramada.pt
Zona Marinha Grande | Vítor Fernandes Tlm: 912 239 800 E-mail: vitor.fernandes@ramada.pt
Zona Sul | Gonçalo Frederico Tlm: 911 086 401 E-mail: goncalo.frederico@ramada.pt