06 Novembro, 2023

EDRO EUROPEAN SUMMIT

Fruto da longa parceria com a EDRO e MATERION nos materiais ROYALLOY e MOLDMAX, a Ramada Aços esteve presente na European Summit. Além da participação no evento enquanto parceiro, fomos também convidados no painel de oradores.

Sendo este summit um espaço para análise da evolução das soluções disponibilizadas e da aplicabilidade das mesmas nos mercados, a gestão de produto da Ramada Aços apresentou aos presentes a situação atual do mercado português, bem como as experiências técnicas com análise de case studies que tem vindo a realizar.

Ao longo dos anos a Ramada Aços tem trabalhado junto dos seus clientes em estudos e testes de aplicação de MOLDMAX e ROYALLOY. Com o objetivo de disponibilizar sempre as soluções mais rentáveis, esta apresentação foi uma forma de dar a conhecer o trabalho que tem sido desenvolvido e reforçar a importância da aplicabilidade destes materiais na Indústria de Moldes de injeção de plástico.

O Ramada Aços juntamente com os seus fornecedores, Edro e Materion, trabalham continuamente no estudo e implementação de soluções técnicas no mercado, garantindo à nossa comunidade cliente um maior apoio técnico, acesso a um material de excelência, com elevada performance em trabalho e disponibilidade de stock permitindo o cumprimento dos planeamentos de produção, reduzindo a cadeia de custos.

Para mais informações sobre esta gama de produtos consulte a nossa equipa através do e-mail vendas.acos@ramada.pt

Mais informações em sore estes produtos em:

MOLDMAX HH: novas dimensões

Aço Royalloy com maior disponibilidade de stock