21 Setembro, 2020

Encerramento Filial da Maia

Estimados Clientes, Somos a informar o encerramento efectivo e definitivo da nossa Filial da Maia no dia 30 de Setembro de 2020.

Ao longo dos anos, a nossa capacidade de execução e logística através da sede em Ovar, foi sido alvo de investimentos sucessivos e consequentemente possui agora um alcance mais alargado e com maior rapidez aos clientes da zona metropolitana do Porto.

Razão pela qual a Filial tem sido menos preponderante no serviço e atendimento local, tendo neste momento atingido um nível de redundância efectivo, em que a sua actividade se reduziu a um ponto logístico intermédio.

Durante os próximos dias, os clientes que eram servidos pela Filial da Maia, serão contactados para tomarem conhecimento das alterações nas respectivas entregas e onde serão executadas as suas encomendas.

Desde já asseguramos que esta alteração tem sempre como base a prestação de um serviço melhor, sendo que na fase de transição podem existir algumas perturbações de adaptação.

Agradecemos a Vossa compreensão e aproveitamos para agradecer à equipa da Maia a sua dedicação e empenho na sua actividade ao longo dos anos.

De forma a apoiar os nossos clientes nesta transição, estão disponíveis os seguintes contactos:

Aços
António Brilhante
Tlm:910013413
antonio.brilhante@ramada.pt

Tratamentos térmicos
Paulo Dias
Tlm:919299652
paulo.dias@ramada.pt

Ferramentas de Corte
Ricardo Fernandes
Tlm:919971412
ricardo.fernandes@ramada.pt