30 Maio, 2017

ENCOMENDAS, EXPEDIÇÃO E CERTIFICADOS: E-MAIL

De forma a agilizar a comunicação entre a empresa e o cliente, estamos a implementar o envio de e-mails informativos sobre a inserção da encomenda, expedição e certificados de qualidade.

De forma a conseguirmos comunicar mais eficientemente com os nosos clientes, estamos a implementar o envio automático de e-mails informativos aquando da inserção da encomenda e da sua posterior expedição.

Assim, sempre que cada cliente confirmar a sua encomenda e esta for inserida em sistema, este irá receber um e-mail a informar que a encomenda foi formalizada e com todos os dados relativos à mesma. Posteriormente quando a encomenda estiver pronta para expedição será enviado também um e-mail a informar da previsão e morada de entrega.

Com estes dois e-mails objetivamos manter o cliente informado ao longo do processo de encomenda, desde a inserção à expedição.

Simultaneamente, estamos também a iniciar o processo de envio dos certificados de qualidade via e-mail. O objetivo é melhorar e direcionar de forma mais adequada estes documentos aos seus destinatários.

Nos três casos estamos em fase de testes e apenas com alguns contatos ainda em funcionamento. Também para já temos apenas um endereço de e-mail listado para cada envio. No entanto, estamos a trabalhar na possibilidade de alocarmos mais do que um contato para cada tipologia de e-mail informativo, bem como a completar a base de dados para alargamento do envio destes e-mails a todos os clientes.

Caso ainda não esteja a receber nenhum dos e-mails referidos e/ou esteja a receber mas pretenda alterar os endereços de e-mail que estão a ser utilizados, pf envie-nos um e-mail com essa solicitação para marketing@ramada.pt

Qualquer dúvida que surja sobre este assunto estamos, como sempre, ao dispor para o ajudar.