23 Fevereiro, 2018

EXPANSÃO DO TungTurn-Jet

A Tungaloy está a expandir a sua gama TungTurn-Jet para incluir soluções de sangrar e roscar para tornos suíços.

A Tungaloy está a expandir o TungTurn-Jet, uma gama de porta-ferramentas de refrigeração interna de alta pressão para torno, ao incluir soluções de sangrar e roscar com a capacidade de DirectTung-Jet para elevada eficiência em aplicações de torno suíço.

Os novos porta-ferramentas TungTurn-Jet incluem os suportes de sangrar da gama TungCut, sendo agora capazes de sangrar até ø32 mm, e suportes de roscar da gama TungThread cobrindo assim uma ampla gama de normas de roscas.

A tecnologia DirectTung-Jet torna os novos porta-ferramentas compatíveis com os últimos modelos de torno suíço, permitindo o fornecimento de refrigeração direta desde a cassete de fixação do suporte até à aresta de corte - sem necessidade de conexões ou tubos de refrigeração externos. Isto elimina a instalação demorada de tubos de refrigeração, reduzindo desta forma significativamente o tempo de inatividade da máquina. Os porta-ferramentas do sistema DirectTung-Jet estão também projetados para uso em tornos suíços convencionais, requerendo neste contexto a montagem do tubo de refrigeração.

Em resumo:

- Compatível com os últimos modelos de tornos suíços, permitindo o fornecimento direto de refrigeração de alta pressão a partir da cassete de fixação do suporte

- Uma simples conexão, para facilitar o setup da ferramenta, não havendo necessidade de instalação de um conjunto de refrigeração externa

- As pastilhas TungCut existentes podem ser usadas, aumentando o diâmetro máximo de sangramento para 32 mm. (Para suportes quadrados 12 mm, o diâmetro de sangramento máximo é de 25 mm)

- Solução de roscar com pastilhas 16ER para uma gama de normas de rosca extensa

Consulte o folheto abaixo e para mais informações contacte-nos.

TungTurn-Jet

 Zona Norte | Ricardo Fernandes Tlm: 919 971 412 E-mail: ricardo.fernandes@ramada.pt

Zona Norte | André Cardoso Tlm: 915 738 825 E-mail: andre.cardoso@ramada.pt

Zona Centro | Bruno Costa Tlm: 914 369 060 E-mail: bruno.costa@ramada.pt

Zona Marinha Grande | Vítor Fernandes Tlm: 912 239 800 E-mail: vitor.fernandes@ramada.pt

Zona Sul | Gonçalo Frederico Tlm: 911 086 401 E-mail: goncalo.frederico@ramada.pt