28 Novembro, 2017

FERRAMENTAS DE CORTE: NOVO PARCEIRO

O Ramada Aços promoveu uma nova parceria no âmbito das Ferramentas de Corte, tendo agora também no seu leque de representadas a FANAR.

Objetivando diversificar e disponibilizar aos nossos clientes uma gama cada vez mais completa de soluções, formalizamos uma parceria com a FANAR para soluções de roscagem direta.

A FANAR é um fabricante de ferramentas de corte para a indústria metalúrgica com distribuição em mais de 40 países. Dotados de vasto conhecimento e experiência, sustentados pelas mais recentes tecnologias e maquinaria, este novo parceiro disponibiliza produtos inovadores que respondem aos mais elevados padrões de qualidade.

Dispondo de uma vasta gama de soluções para todos os tipos de rosca e materiais, os machos da FANAR são produzidos a partir de materiais de qualidade superior, como aços de alta velocidade tradicionais (HSSE), aços de alta velocidade pulverometalurgicos (HSSE-PM) e carboneto. Para uma melhor performance, alta produtividade e durabilidade, as ferramentas são submetidas a um micro-processamento inovador. Os machos são desenhados para roscar qualquer material graças à sua geometria e revestimento dedicados. Estão também disponíveis versões com refrigeração interior que proporcionam uma maior eficiência e produtividade na roscagem.

 A FANAR oferece também variados calibres para controlo tanto das roscas executadas como de furos.

No âmbito desta nova parceria a equipa comercial das Ferramentas de Corte esteve em formação nas instalações do nosso parceiro no final do mês de Outubro para preparar a introdução destas ferramentas na nossa gama de produtos.

Conheça mais sobre o nosso novo parceiro no link abaixo, ou na sua página web https://www.fanar.pl/en/company/

 

Para mais informações contate a nossa equipa.

Zona Norte | Ricardo Fernandes Tlm: 919 971 412 E-mail: ricardo.fernandes@ramada.pt
Zona Norte | André Cardoso Tlm: 915 738 825 E-mail: andre.cardoso@ramada.pt
Zona Centro | Bruno Costa Tlm: 914 369 060 E-mail: bruno.costa@ramada.pt
Zona Marinha Grande | Vítor Fernandes Tlm: 912 239 800 E-mail: vitor.fernandes@ramada.pt
Zona Sul | Gonçalo Frederico Tlm: 911 086 401 E-mail: goncalo.frederico@ramada.pt