30 Janeiro, 2023

Nova Gama de Ferramentas Motorizadas Madaula

O Ramada Aços apresenta a nova gama de ferramentas Madaula, com diversas soluções de ferramentas customizadas, orientadas para as necessidades especificas de cada cliente e foco na melhoria da capacidade produtiva.

Através da vasta oferta de ferramentas produzidas pela Madaula, o Ramada Aços junta ao seu portefólio soluções especializadas para centros de maquinação e tornos cnc. Através de uma sempre presente e estreita colaboração com o cliente, a Madaula assegura o fornecimento de todos os elementos necessários para garantir uma perfeita adaptação das ferramentas motorizadas a cada máquina cnc, independentemente do fabricante.


 

CABEÇAS ANGULARES
Oferecemos um novo tipo de produtos para a indústria metalomecânica e aeroespacial, tendo sido ampliada a gama de cabeças angulares, adaptadas às necessidades e exigências de cada cliente, com “designs” standard e especiais.
Esta série de produtos oferece soluções customizadas para otimizar os processos de maquinação nas inúmeras aplicações dos diversos setores industriais.

CABEÇAS DE ALTA FREQUÊNCIA E MULTIPLICADORAS
Apresentamos soluções especiais para fresadoras, mandriladoras e tornos cnc, trabalhando em estreita colaboração com os clientes, de forma a considerar e fornecer todos os elementos técnicos necessários e assim assegurar a ideal adaptação da ferramenta a desenvolver à máquina e aplicação de cada cliente.

PORTA-FERRAMENTAS MOTORIZADOS PARA TORNOS CNC
As soluções Madaula, asseguram a otimização dimensional entre a ferramenta desenvolvida, máquina e peças a produzir, sempre com o objetivo de apresentar a melhor solução técnica para a produção de cada cliente.

PORTA-FERRAMENTAS MOTORIZADOS PARA TORNOS SUÍÇOS
Desenvolvemos e completamos a nossa linha de porta-ferramentas para tornos Suíços, com o objetivo de permitir a otimização do processo de fabrico, com a consequente redução dos tempos de ciclo de cada peça produzida.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E REPARAÇÃO DE CABEÇAS MOTORIZADAS
Temos disponível o serviço de manutenção preventiva e de reparação de cabeças motorizadas, para as diversas marcas existentes no mercado, como a Okuma, Doosan, Nakamura, Haas, Citizen, Mori Seiki, etc.
Basta enviar-nos o seu pedido de orçamento, e nós seguimos com todo o processo, devolvendo toda a informação necessária de forma detalhada.

No caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, contacte a nossa equipa comercial ou o departamento de ferramentas de corte, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt.