15 Outubro, 2020

Furação direta em superfícies irregulares agora é possível. Fique a conhecer as novidades da nossa representada- Tungaloy

A nossa marca representada expandiu a série DrillMeister, solução de furação de cabeça intercambiável, para incluir as cabeças de furação DMF.

Projetados para proporcionar uma vida útil longa e previsível da ferramenta, as DrillMeister oferecem uma redução significativa nos tempos de setup, tornando o preço por peça mais económico.

A capacidade de trocar as cabeças para diferentes materiais e requisitos de aplicações, permite que a aresta de corte da broca seja sempre usada nas melhores condições face à aplicação. Garante-se, no final, uma vida útil da ferramenta mais longa e mais estável quando comparadas às brocas recondicionadas de metal duro.

Além disso, o DrillMeister apresenta um inovador sistema de auto-fixação que permite a troca rápida da ponta do corpo da broca com uma chave de torque dedicada. Como as cabeças da broca podem ser trocadas sem remover a ferramenta da fixação, o tempo de setup é reduzido, eliminando todos os passos envolvidos na medição de uma nova posição de ferramenta. O design especial fixa a cabeça ao corpo da broca em segurança, evitando que a cabeça seja desconectada acidentalmente e caia na máquina.

Com base na crescente procura do mercado por brocas planas, a Tungaloy adicionou a cabeça de broca no estilo DMF às linhas existentes de cabeças de broca no estilo DMP, de uso geral e estilo DMC para furação de precisão.

Disponíveis em diâmetros que variam de 10,0 mm a 19,9 mm, as novas cabeças de furação DMF são uma excelente solução para uma ampla gama de aplicações de superfícies complexas (angulares ou irregulares):

É bastante comum as brocas planas serem arrastadas para os lados durante a execução do furo, causando vibrações e/ou furos irregulares ou sobredimensionados. A geometria inovadora da aresta da DMF eliminará esses problemas, garantindo uma entrada suave na peça. A DMF é capaz de fornecer a mesma qualidade de furo das brocas standard de 140°. As novas cabeças de furação estão disponíveis no novo grau AH9130 para uma maior previsibilidade do tempo de vida numa ampla variedade de materiais.

Consulte aqui aqui o folheto.

Entre em contacto com a nossa equipa para obter mais informações, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt