30 Maio, 2017

GAMA DE PRODUTOS - LATÃO

Sabia que dispomos de um stock permanente de latão na qualidade CuZn39Pb3 (CW614N)?

O Latão é uma liga metálica com vasta aplicabilidade em diferentes segmentos industriais. É um material maleável e dúctil, podendo ser facilmente fundido, forjado, laminado, estirado a frio ou torneado. Tendo um vasto campo de aplicações, é uma matéria-prima naturalmente usada por vastos setores do nosso mercado, nomeadamente: Indústria aeronáutica, Indústria naval, Indústria de componentes elétricos e eletrónicos – Pneumática, Indústria petrolífera,  Indústria de gás, Montagem de peças, Construção civil, Elementos de fixação, peças para hardware.

Atendendo ao mercado onde este produto já é um complemento à nossa gama tradicional, a nossa oferta tem incidido de forma particular na qualidade para torneamento CW614N (CuZn39Pb3). Fornecemos, contudo, também outras qualidades sob consulta, nomeadamente latão para estampagem CW617N (CuZn40Pb2).

Na qualidade CW614N, disponibilizamos principalmente em perfil redondo e hexagonal. Estamos, contudo, sempre disponíveis para procurar e disponibilizar outras qualidades, perfis ou dimensões.

Procuramos sempre ajustar a nossa oferta às necessidades dos clientes, para que sejamos sempre um parceiro de confiança. Aos serviços e produtos associamos o apoio técnico e a disponibilidade constante para reunir sinergias no sentido de fornecer as respostas que os clientes procuram.

Faça a sua consulta para a gama de latão ou contate-nos para mais informações.

Contate-nos através do e-mail vendas.ovar@ramada.pt ou do Tlf. 256 580 580.