16 Junho, 2020

Inovação e versatilidade. Conheça as melhores soluções da nossa marca representada- JIMMORE

A nossa representada- JIMMORE- dedica-se à produção de ferramentas de alta precisão. A sua solução de chaves de aparafusar torque “SLOKY”, com 30 anos de experiência, fornece alta eficiência, qualidade e satisfação aos seus clientes com inovação e invenções continuas.

A Sloky apresenta um torque versátil e ajustável, facilmente adaptável a diversos contextos. Assumindo-se como o único e menor adaptador de torque com patentes multinacionais, a Sloky promete mudar a forma como os parafusos das ferramentas de corte e não só são apertados.

Amplamente utilizada no campo industrial, a ‘Torque Screwdriver’ é uma chave de aperto bastante prática e funcional. Evita danos no parafuso e na ferramenta, através do sistema sonoro do click: é emitido um aviso sempre que o aperto é excessivo e atinge o limite. Para além disso, é versátil: permite substituir os “Bits” em diferentes formas e dimensões. Esta substituição é facilitada pelo sistema de cores.

Consulte aqui as melhores soluções que precisa de adquirir já.

No caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, contacte a nossa equipa comercial ou o departamento de ferramentas de corte, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt