30 Junho, 2023

KAIZEN™ Awards | Menção Honrosa Analytics

A Ramada Aços foi distinguida na categoria Analytics na 12ª Edição do KAIZEN™ Awards Portugal.

O KAIZEN™ Awards Portugal tem como grande objetivo realçar os melhores casos de sucesso em Portugal, reconhecendo o esforço e o trabalho desenvolvido pelas empresas que já adotaram uma cultura de melhoria contínua no seu modelo de gestão.

A Ramada Aços foi distinguida com Menção Honrosa na categoria Analytics na 12ª Edição do KAIZEN™ Awards Portugal que, desde 2011, distingue entidades nacionais que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua com obtenção de resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento.

Nesta categoria, o Kaizen Institute Portugal visa distinguir os projetos que alcançaram resultados disruptivos através da alavancagem da análise de dados do negócio para tornar a sua organização mais eficaz, ágil, sustentável e eficiente.

Este é o resultado do trabalho continuo de melhoria que temos vindo a implementar através de processos que unem a metodologia KAIZEN™ e ferramentas de analítica avançada.

A criação de uma ferramenta de planeamento da produção, a otimização do processo de picking e expedição e a implementação de um processo de compras de excelência foram algumas das iniciativas de melhoria aplicadas às nossas operações.

Trabalhamos diariamente para continuar a merecer a confiança dos nossos clientes e sermos consecutivamente considerados o seu parceiro de negócios número um!