02 Outubro, 2023

Kits Promocionais | Ferramentas de Corte e Sistemas de Elevação Magnéticos

Aproveite para conhecer as soluções mais produtivas do mercado a um preço excecional, sempre com o suporte técnico da nossa equipa!

Em parceria com as marcas que representamos, desenvolvemos promoções* a pensar nas principais necessidades dos nossos clientes, abrangendo as ferramentas de corte mais recentes e que foram desenvolvidas para proporcionar um aumento de produtividade nas diversas operações de maquinação.

Estas promoções têm como objetivo apresentar as diversas soluções Ramada Aços, demonstrando todo o seu potencial, elevada qualidade e a rentabilidade adicional que apresentam nas aplicações mais exigentes em contexto de produção.

Pela sua especificidade, destacamos a promoção da gama de elevação magnética da ALFRA, onde destacamos as suas principais vantagens :

- Existência de reduzida “pré-carga” magnética, facilitando o posicionamento mais adequado na peça a movimentar, reduzindo desta forma os tempos de movimentação.
- Sistemas muito leves e de fácil acionamento por comparação com os magnéticos tradicionais, permitindo efetuar-se o carregamento com recurso a uma só mão.
- Equipamentos com dimensões máximas reduzidas por comparação à sua capacidade de carga, permitindo movimentar peças de dimensões e geometrias variadas.
- Revestimento TIN da zona em contacto com a peça a movimentar, aumentando substancialmente a durabilidade do magnético e redução da respetiva manutenção, pela menor necessidade de se retificar a face de contacto pelo desgaste do uso diário.
- Capacidade de elevar e movimentar de forma muito fiável peças com espessuras muito reduzidas, entre 1.00 a 2.00 mm.
- Diversidade de sistemas magnéticos, entre os quais gama orientada para movimentações manuais de carga, permitindo fazer a movimentação de peças de menor peso com maior segurança e rapidez.

 

Fique a conhecer cada uma das promoções:

- SISTEMAS MAGNÉTICOS ALFRA

- TORNEAMENTO ZCC

- FURAÇÃO ZCC

- ROSCAGEM TIVOLY

 

*Todas as campanhas estão em vigor até ao dia 31 de dezembro de 2023.

No caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, contacte a nossa equipa comercial ou o departamento de ferramentas de corte, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt.