18 Fevereiro, 2021

Lançamento do Portal Ramada

Neste mês lançámos o nosso Portal Ramada. Peça já o seu acesso à plataforma!

Esta plataforma destina-se aos nossos Clientes para que possam consultar e acompanhar informações relativas à área comercial, financeira e logística.

Assim, através do Portal poderá acompanhar não só o estado das suas encomendas mas também a data de envio da mercadoria, a data de entrega planeada, o peso da mesma e outros dados relevantes.

Entre os documentos disponíveis para consulta destacam-se as fichas técnicas, os certificados, notas de crédito e faturas, tudo isto à distância de um clique.

O Portal Ramada é uma nova forma de comunicação mais direta, transparente, personalizada e de maior proximidade entre os nossos clientes e o Ramada Aços!

Veja o vídeo de apresentação do Portal Ramada no nosso canal de Youtube, e aproveite para subscrever o nosso canal.

 

Alertamos que é necessário um primeiro pedido de adesão ao Portal por parte do colaborador da empresa ao qual será atribuído o perfil de “Super User”, que terá acesso a todos os perfis e que será depois o responsável por atribuir os outros perfis disponíveis a outros colaboradores dentro da sua empresa.

Peça já o seu acesso aqui!

O seu pedido de adesão passará inicialmente por um processo de validação, sendo que posteriormente poderá aceder ao Portal em https://portal.ramada.pt/.

 
Para mais informações contacte o seu comercial Ramada Aços ou através do e-mail:
marketing@ramada.pt