06 Junho, 2016

MAQUINAÇÃO: REFORÇO CAPACIDADE

Em 2014 com o objetivo de ampliar os serviços já disponibilizados, iniciamos o investimento na maquinação de alta precisão e fabrico de Peças customizadas. Hoje estamos a reforçar a esta aposta.

Ao longo dos últimos anos o Ramada Aços tem vindo a apostar nos serviços de maquinação. Assumindo cada vez maior expressividade, este setor tem visto os seus serviços serem ampliados e diversificados de forma a responder ás necessidades dos clientes e, sobretudo, disponibilizar-lhes soluções cada vez mais completas que lhes permitam rentabilizar custos e tempo.

Em 2014 com o objetivo de ampliar os serviços já disponibilizados, iniciamos o investimento na maquinação de alta precisão e fabrico de Peças customizadas. Hoje estamos a reforçar a esta aposta.

Dentro de aproximadamente um mês contamos estar com a nossa capacidade de resposta aumentada com a entrada em funcionamento de mais uma unidade de produção de estruturas customizadas para o mercado de moldes e ferramentas. Reforçamos desta forma a aposta em equipamentos e processos de última geração, objetivando com isso traçar um percurso e uma resposta com maior rigor, flexibilidade e rapidez de produção.

Paralelamente estamos a disponibilizar sistemas de apoio a estes serviços, como é o caso do Ramada Cloud Machining para o envio dos projetos de maquinação. Esta plataforma foi criada exclusivamente para fomentar e facilitar o processo de envio dos projetos de cada cliente, permitindo um acesso restrito a cada utilizador. Os clientes devem solicitar a sua password para poderem aceder a esta ferramenta e assim fazerem toda a troca de informação relativamente aos seus projetos.

Estando atualmente capacitados para a execução de Galgamentos, Olhais e Chanfros, Retificações Planas, Furações de Água, Desbastes e Pré-Acabamentos e Fabrico customizado de Peças, continuamos a fomentar o investimento na nossa capacidade de resposta, bem como na melhoria dos serviços.

Contate-nos para mais informações.
Acos.ovar@ramada.pt
Tlf. 256 580 580