17 Fevereiro, 2020

Melhore a produtividade e reduza custos com a nova solução da TUNGALOY de pastilhas EcoTurn + cassete

A nossa marca representada japonesa –TUNGALOY- está a introduzir conjuntos de cassetes para as pastilhas ISO- EcoTurn. O objetivo passa por promover um uso mais flexível das pastilhas económicas de menor tamanho.

As pastilhas ISO-EcoTurn, apesar de reduzidas em tamanho pela questão económica, incorporam geometrias de quebra-aparas e espessura iguais às pastilhas de tamanho normal, para manter o mesmo desempenho de corte a uma profundidade até 3,0 mm. Estas pastilhas estão disponíveis na mais recente série de graus CVD da Tungaloy. A T9200 para torneamento de aço, numa variedade de geometrias. Esta abrange uma gama completa de aplicações, desde o desbaste até ao acabamento, assegurando a máxima produtividade.

Se antes o tamanho único da pastilha não permitia encaixar em suportes de torneamento ISO Standard, com o novo conjunto de cassetes já é possível. Basta montar a cassete no alojamento da pastilha num suporte ISO standard existente, com o sistema de fixação de alavanca (estilo P), para convertê-lo num suporte ISO- EcoTurn.

Uso mais flexível das pastilhas ISO- EcoTurn e capacidade de as usar com todo o seu potencial de eficiência económica e produtividade, são duas das apostas desta nova ferramenta com cunho TUNGALOY.

Fique a par das novidades

Para mais informações, contacte o nosso departamento comercial fcorte@ramada.pt