30 Janeiro, 2023

Melhoria da Capacidade de Serviços de Maquinação

Recentemente terminamos a instalação de 3 novas máquinas que visam a melhoria da nossa capacidade de maquinação em termos dimensões, esquadria, acabamento de superfícies e rapidez de execução.

Iniciado no final de 2022, o investimento em novos equipamentos para a área de Maquinação do Ramada Aços vem dar resposta à necessidade de oferecer cada vez mais e melhor aos nossos clientes, para que eles também cheguem mais longe nos seus projectos.

Esta melhoria incluiu a instalação de 3 novos equipamentos que nos permitem agora oferecer um serviço melhorado em termos de maquinação, sendo possível assiim alcançar a maquinação de peças com dimensões até 4500x3500x1500mm e peso até 50 toneladas. Adicionalmente estes novos equipamentos permitem melhores esquadrias e qualidade de acabamento superficial.

Como complemento a estes investimentos foram ainda realizadas melhorias a equipamentos existentes em termos de programação, instalação de mecanismos de medição melhorados, quadros elétricos, comandos e motorização de forma aumentar a eficiência e produtividade dos mesmos.

Caso pretenda fazer um pedido de orçamentação, por favor envie e-mail para orcamentos@ramada.pt