27 Outubro, 2022

MOLDPLÁS 2022 | 9 a 12 de NOVEMBRO

O Ramada Aços irá participar em mais uma edição da MOLDPLÁS, que decorrerá de 9 a 12 de novembro 2022 no EXPOSALÃO - Batalha. Contamos com a sua visita. Pavilhão 1, Stand 1B08.

O Ramada Aços irá participar em mais uma edição da MOLDPLÁS – Salão de Máquinas, Equipamentos, Matérias-Primas e Tecnologia para Moldes e Plásticos – que decorrerá de 9 a 12 de novembro 2022 no EXPOSALÃO - Batalha.

O evento reúne as empresas que fornecem a indústria dos moldes e plásticos a nível mundial e que elegem a feira para comunicar com o mercado e apresentar as suas propostas e soluções para otimizar e modernizar uma indústria extremamente dinâmica e sempre ávida de inovação e tecnologia. Este ano o foco é nas temáticas de 3D ADDITIVE, i4.0 e SUBCONTRATAÇÃO.

Estaremos no Pavilhão 1, Stand 1B08, dispondo assim de mais uma oportunidade para estabelecer um ponto de encontro consigo, fazendo um balanço da atualidade e das oportunidades futuras. 

Obtenha mais informação e faça a creditação AQUI e visite-nos!

O sistema de entradas na feira obriga a uma credenciação, pelo que para evitar filas de espera para entrar, todos os visitantes terão que fazer o seu registo.

Não se esqueça de se registar e nos fazer uma visita!


Até breve!