22 Julho, 2016

NOVA FERRAMENTA PÁGINA WEB

Lançamos em Junho a nossa nova página web, desenvolvendo um projeto que respondesse ás solicitações e necessidades de quem a consulta.

Mantivemos ferramentas que eram uma mais-valia na página anterior, como a ferramenta de cálculo de peso e durezas, mas apostamos também no desenvolvimento de novas.

Os produtos estão agora organizados por classes, mas também por aplicações com a disponibilização de informação mais detalhada para cada um deles. Nesse sentido, pretendendo simplificar além do acesso á informação mais detalhada de cada produto, também o contato com a nossa equipa, temos agora disponível a opção de ao consultar um produto poder efetuar o pedido de cotação no imediato.

Desta forma, quando estiver a visualizar um produto no qual tenha interesse, terá na lateral do lado direito uma opção de pedir cotação. Ao selecionar abre um pequeno formulário onde já está identificado o material, tendo apenas de preencher as dimensões e quantidades, bem como o perfil que pretende cotação. Após esse preenchimento opedido é reencaminhado de imediato para a nossa equipa e com uma Cópia para quem envia.

A resposta seguirá posteriormente para o e-mail indicado no formulário.

Com esta ferramenta tentaremos agilizar o processo de cotação de produtos, aliando á consulta de informação do material também a oportunidade de solicitar no imediato a cotação do mesmo.

A ferramenta já está online e disponível para o ajudar.
Experimente!

Exemplo Uddeholm Vanadis 8 SuperClean