06 Junho, 2016

NOVA PÁGINA WEB

Colocamos o desafio de fazer melhor e comunicar com todos os que confiam em nós. Nos nossos serviços, nos nossos produtos, no apoio técnico, na nossa experiência.

Há cerca de uma ano e meio o Ramada Aços iniciou um ciclo de mudança com a alteração da imagem corporativa e um reforço da sua posição na resposta ao compromisso que tem assumido diariamente ao longo destes 80 anos de trabalho. Ser parceiro do cliente, tornando o seu negócio mais forte e mais competitivo.
Nessa fase, iniciamos este novo ciclo com a garantia de que tudo o que nos distingue permaneceria inalterado. A qualidade dos nossos produtos, a excelência dos nossos serviços de apoio e a equipa técnica que nos diferenciam e que fazem com que a confiança que nos liga aos nossos clientes seja um desses fatores distintivos.

A mudança tem para nós apenas uma direção: a melhoria contínua e uma resposta cada vez mais eficiente e eficaz ás solicitações de todos os que nos identificam como uma solução de valor para apoiar os seus negócios.

Identificamos assim a necessidade crescente em informar e aproximar os nossos produtos e serviços dos clientes. E, nesse sentido, desenvolvemos o projeto de uma nova página web que respondesse de forma mais simples e mais completa ás solicitações dos diferentes públicos que a consultam.
Colocamos o desafio de fazer melhor e comunicar com todos os que confiam em nós. Nos nossos serviços, nos nossos produtos, no apoio técnico, na nossa experiência.

Mantivemos ferramentas que eram uma mais-valia na página anterior, como a ferramenta de cálculo de peso e durezas, mas incluímos outras como uma pesquisa avançada onde cada utilizador poderá procurar um produto através de diferentes variáveis de pesquisa.

Desde as mais simples como a norma, dureza ou o perfil, a variáveis mais especificas como a maquinabilidade ou tenacidade do material, cada usuário vai poder parametrizar as suas pesquisas, obter resultados com base nesses parâmetros e por fim comparar os produtos resultantes em função das suas propriedades.
Para complementar tudo isto, agora os produtos estarão organizados por classes, mas também por aplicações com a disponibilização de informação mais detalhada para cada produto. Isto porque na nova página cada produto terá uma ficha técnica online que será sempre atualizada e cada vez mais completa.
Estamos ainda a promover melhorias, mas hoje mudamos.

Consulte o endereço de sempre www.ramada.pt mas agora com novas funcionalidades.

Qualquer questão pode contatar-nos através do e-mail: marketing@ramada.pt