26 Novembro, 2021

Novas Máquinas para os Estirados

O investimento em novos equipamentos é uma constante na nossa área industrial do Ramada Aços, o que nos levou a adquirir novas máquinas para a área dos Estirados.

No sentido de renovarmos as nossas máquinas e estarmos ainda melhor preparados para lhe prestar os serviços que necessita, o Ramada Aços acaba de adquirir dois novos equipamentos de corte para a área dos Estirados.

Estes equipamentos vão permitir o corte de barras de aço com melhor qualidade, precisão e maior velocidade e, sendo máquinas de nova tecnologia, permitem maior programação e automatismo do corte libertando os nossos colaboradores para outras tarefas.

Estas novas aquisições também aumentam bastante a segurança uma vez que são máquinas pensadas para não deixar acessos abertos a zonas perigosas, cumprindo com todos os requisitos legais e normativos, proporcionando uma maior ergonomia e bem-estar dos colaboradores, prevenindo lesões e absentismo.

Por fim, estas novas máquinas de corte irão também ser uma mais valia na qualidade e prazo de entrega dos nossos produtos.