27 Maio, 2022

Descubra as novas soluções de roscagem FANAR | Segmentos Moldes e Metalomecânica

A FANAR é um produtor europeu de ferramentas corte, com diversas soluções que permitem a otimização do processo de maquinação, sendo especializada no processo de roscagem.

Fabricante dotado de um vasto conhecimento técnico e experiência acumulada, sustentado pelas mais recentes tecnologias a nível de produção e revestimentos PVD, assegura a produção de machos que respondem aos mais elevados padrões de qualidade para as indústrias Moldista e Metalomecânica.

Destacamos as gamas de machos nas normas M, MF, BSPT, BSP, G, UNC, UNF.

Dispondo de uma vasta gama de soluções para todos os tipos de rosca e materiais a maquinar, os machos FANAR são produzidos a partir de materiais de elevada qualidade, como aços de alta velocidade tradicionais (HSSE), aços de alta velocidade pulverometalurgicos (HSSE-PM) e em carboneto de tungsténio.

Para uma performance superior, alta produtividade e durabilidade, as ferramentas são submetidas a um micro-processamento inovador de acabamento de superfície.

Os machos são desenhados para roscar qualquer tipo de material graças à sua geometria e revestimento específicos, estando disponíveis versões com refrigeração interna que proporcionam uma maior eficiência e produtividade na roscagem.

A FANAR oferece também variados calibres para controlo tanto das roscas executadas como dos pré-furos efetuados.

Conheça mais sobre o nosso novo parceiro, em https://www.fanar.pl/en/

No caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, contacte a nossa equipa comercial ou o departamento de ferramentas de corte, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt.