21 Março, 2020

Novo Comunicado Informativo- Tratamentos Térmicos

Na sequência da alteração do despacho de instauração do estado de calamidade da localidade Ovar, recebemos inúmeros pedidos de ajuda para recuperar e entregar todo o material, pertencente aos nossos clientes, que se encontram nas instalações dos Tratamentos Térmicos. No entanto, tratando-se de um imperativo legal que temos de cumprir, como sempre o fizemos, o Grupo Ramada está limitado nas suas ações e não pode satisfazer os pedidos. A unidade de Tratamentos Térmicos é uma das áreas mais afetadas pelo encerramento da sua sede em Ovar.

Desde o seu arranque em 1950, a unidade nunca foi alvo de uma paragem como a actual. Mas não estamos de braços cruzados!
A responsabilidade que nos depositam é imensa e não vamos, nem podemos, deixar desamparados os nossos clientes.

Já implementamos um plano de contingência e a partir de segunda-feira, vamos efetuar as habituais recolhas e entregas de peças para tratamento térmico.
O nosso hub logístico foi deslocado de forma a desenvolvermos a logística para entregas e recolhas de peças a tratar.

Uma palavra final para os nossos parceiros, fornecedores e clientes que estiveram envolvidos nesta solução.
Agradecemos a pronta resposta e disponibilidade para nos apoiar neste momento difícil. uma altura como esta, o superior interesse nacional sobrepõe-se aos interesses de mercado.

O nosso muito obrigado. Não será esquecido.
O Ramada Aços recomenda a todos que cumpram as medidas mais exigentes e seguras de prevenção, conforme estamos empenhados em fazer.

Está nas nossas mãos. De um e de todos.

Pela organização
Eng.º Pedro Lobo

Diretor de Marketing