09 Maio, 2016

Novo Contacto Apoio Logístico

Com o objectivo de melhorar a qualidade do processo de entrega das encomendas aos nossos clientes, apostamos na criação de um Departamento de Apoio Logístico.

Este foi o primeiro passo na melhoria deste serviço, a constituição de uma nova equipa dedicada á logística e que se ocupará em exclusivo do acompanhamento das suas encomendas desde o momento da sua inserção até à entrega no destino.
Estamos ainda num processo inicial, contudo a aposta e o foco desta equipa é melhorar e investir num serviço mais eficiente que garanta a cada cliente o apoio necessário.

Assim, poderá a partir de agora contactar diretamente a equipa de Logística sempre que necessitar de informações sobre cargas, transportes e entregas das suas encomendas.

Através do endereço de e-mail da Logística ou de uma linha telefónica direta, obterá agora informação mais imediata e precisa sobre todas as suas dúvidas ao nível Logístico e da distribuição.

Use preferencialmente o endereço de e-mail acos.logistica@ramada.pt para solicitar informações sobre o estado da entrega das suas encomendas, ou alternativamente telefone para o 256 580 502 e a nossa equipa responderá prontamente a todas as suas questões.

Estamos sempre à sua disposição.

Contacte-nos para mais informações ou esclarecimentos.