27 dezembro, 2017

NOVO DEPARTAMENTO: APOIO AO CLIENTE

Com o objetivo de melhorar o processo de resposta das sugestões e reclamações dos nossos clientes, apostamos na criação de um Departamento de Apoio ao Cliente.

No sentido de sedimentar a confiança que os nossos clientes depositam nos nossos produtos e serviços, vamos iniciar em Janeiro de 2018 um primeiro passo na melhoria da comunicação com o cliente. Assim, apostamos na criação de um novo departamento que estará afeto em exclusivo ao apoio ao cliente, acompanhando todas as sugestões ou reclamações desde a fase inicial até ao encerramento das mesmas.

Estando ainda numa fase de implementação, o departamento em questão arrancará inicialmente com o foco no acompanhamento e tratamento das reclamações, agilizando a comunicação entre a empresa e o cliente, bem como a respetiva resolução das situações que sejam expostas. Isto permitirá garantir um tratamento mais célere e eficiente destes processos.

Neste sentido, a partir do dia 2 de Janeiro poderá contatar diretamente o Departamento de Apoio ao Cliente através do e-mail apoio.cliente@ramada.pt para exposição de sugestões ou inconformidades.

Esperando assim ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes, estamos a trabalhar, como sempre, no aumento da nossa capacidade de resposta de forma a reforçar a confiança que depositam em nós diariamente.