27 Julho, 2018

NOVO E-MAIL APOIO LOGÍSTICO

Com o objetivo de melhorar e agilizar a comunicação no processo de expedição e entrega das encomendas aos nossos clientes, apostamos na criação de um endereço de e-mail direcionado apenas para informações sobre a localização da encomenda.

Face ao volume de solicitações que o nosso Departamento Logístico recebe diariamente, tornou-se determinante segmentar os pedidos que nos são encaminhados. Nesse sentido, criamos um endereço de e-mail para agilizar o processo de comunicação, respondendo com maior prontidão às solicitações mais urgentes*.

Assim, deve usar o e-mail  whereismysteel@ramada.pt sempre que:

  • Tenha recebido o aviso de expedição da sua encomenda e, passado o tempo previsto de entrega indicado no mesmo, esta ainda não tenha sido recepcionada no local de entrega.

  • Estava previsto receber a sua encomenda numa determinada data, mas não recebeu nem o aviso de expedição nem a encomenda.

  • Pretende confirmar a data de Recepção da encomenda

Para o bom funcionamento deste sistema, é importante a colaboração de todos, pelo que este e-mail deve ser utilizado apenas para as questões acima indicadas. Desta forma, a equipa que estará a acompanhar estas solicitações poderá responder de forma mais célere às questões enviadas. 

Contacte-nos para mais informações ou esclarecimentos.

*Este email não se destina a entregas nos Serviços de Tratamentos Térmicos nem Ferramentas de Corte.