27 Julho, 2016

NOVO FORNO DE NITRURAÇÃO

No âmbito da nossa política de investimento e melhoria dos serviços que disponibilizamos ao cliente, o Ramada Aços acaba de adquirir um novo forno de Nitruração.

Os Tratamentos Térmicos são um dos serviços que disponibilizamos aos clientes com maior historial na empresa, tendo por isso um contributo de destaque no reconhecimento e confiança dos clientes que nos acompanham.

Nesse sentido, temos vindo a apostar na ampliação e melhoria dos nossos serviços disponibilizando aos clientes as soluções mais ajustadas às suas necessidades.

Com a aquisição do Forno de Nitruração B56RN, aumentamos assim a capacidade de nitruração, redução de tensões e revenido de peças temperadas. Tendo capacidade para peças até 2 metros com peso até 8 toneladas, este novo equipamento integra uma nova tecnologia de controlo da nitruração que permitirá ao Ramada Aços desenvolver tratamentos próprios dentro da nitruração, oxidação e nitrocarburação.

O Ramada Aços passa assim a ter o maior forno de nitruração instalado em Portugal. Já tínhamos o segundo maior, passando agora a liderar a capacidade instalada para esta tipologia de equipamento.

Este é um dos investimentos previstos, sendo que estamos a apostar no aumento da nossa capacidade de resposta e de serviços para disponibilizar aos clientes as soluções que eles procuram.

Esteja atento, teremos mais novidades brevemente.