24 Dezembro, 2020

O novo Portal Ramada

A aposta na digitalização tem surgido naturalmente no nosso percurso enquanto empresa e hoje esta aposta sai ainda mais reforçada.

Assim, ao longo dos últimos tempos, tem vindo a ser desenvolvida uma nova plataforma digital: o portal do Cliente – Portal Ramada!

Esta plataforma destina-se aos nossos Clientes para que possam consultar e acompanhar informações relativas à área comercial, financeira e logística. O portal permitirá que o Cliente acompanhe não só o estado das suas encomendas mas também a data de envio da mercadoria, a data de entrega planeada, o peso da mesma e outros dados relevantes.

Para além disso, vai ser possível consultar todo um leque de informações a nível financeiro, tais como notas de crédito, faturas, entre outros documentos, bem como visualizar de forma simples os saldos de documentos em aberto e de ordens em execução.

Por fim, o Cliente poderá ainda, através deste portal, consultar outros tipos de documentos como, por exemplo, certificados e fichas técnicas.

A plataforma está já em fase final de desenvolvimento e, por isso, em breve voltaremos a lançar outra comunicação onde ficarão a conhecer de que forma e a partir de quando poderão aderir ao Portal, entre outras novidades.

Acreditamos que o Portal Ramada representa uma nova forma de comunicação com os nossos Clientes, tão inovadora quanto a nossa empresa, para além de nos permitir realizar uma comunicação mais direta, transparente, personalizada e de maior proximidade.

Brevemente daremos a conhecer esta nossa nova plataforma.

Fiquem atentos pois, em 2021, será vossa também!