01 Setembro, 2020

Pastilhas CBN com quebra apara

A Tungaloy anunciou que a linha de pastilhas CBN BXA10 incluiu agora a geometria com quebra apara HP. O objetivo passa por fornecer um aumento da produtividade e do controlo da apara durante o acabamento da peça de aço temperado.

O grau BXA10 foi especialmente desenvolvido para proporcionar um tempo de vida excecional no corte contínuo de alta velocidade. Composto por um revestimento PVD de multicamada, o grau BXA10 é constituído por camadas de Ti (C, N) termicamente estáveis e camadas de (Al, Ti) N que fornecem uma boa adesão a um substrato CBN.

Esta inovação fornece alta produtividade e durabilidade da ferramenta. A integridade da superfície em cortes contínuos a ligeiramente interrompidos é, igualmente, garantida.

A ampla variedade de pastilhas BXA10 oferece 308 itens em diversos tamanhos, geometrias e raios: desde 0,1 a 2,4 mm. A preparação da aresta de corte está disponível em diferentes opções: -L, -LF, -LC e –H, para além do perfil padrão de 0,13 × 25 °. Opção ideal para todas as necessidades de torneamento, incluindo as que requerem atenção específica, como por exemplo a eliminação de rebarbas ou tenacidade da aresta.

Consulte aqui aqui o folheto.

Entre em contacto com a nossa equipa para obter mais informações, através do telefone +351 256 580 568 ou do email fcorte@ramada.pt