30 Janeiro, 2023

Portal Ramada – Uma plataforma para si

Divulgamos o nosso portal do cliente que facilita a sua comunicação com o Ramada Aços, permitindo-lhe o acesso a toda a informação na gestão das suas encomendas e da sua conta.

Com uma adesão crescente desde o seu lançamento, a plataforma Portal Ramada permite consultar e acompanhar informações relativas à área comercial, financeira e logística de uma forma mais rápida e otimizada.
Temos vindo a realizar junto dos nossos clientes a divulgação desta plataforma, reforçando as vantagens que podem obter com a utilização da mesma com enfase na Autonomia da consulta de informação, tornando este processo mais célere e cómodo.
Nesta plataforma o cliente consegue acompanhar não só o estado das suas encomendas, desde a data de envio da mercadoria e o respetivo peso, a data de entrega planeada, como também tem acesso a todas as suas faturas, guias e certificados de qualidade.

Peça já o seu acesso aqui!

O seu pedido de adesão passará inicialmente por um processo de validação, sendo que posteriormente poderá aceder ao Portal em https://portal.ramada.pt/


Para mais informações contacte o seu comercial Ramada Aços ou através do e-mail: marketing@ramada.pt.